TOP FIVE ERROS DE MODA!

Olá meus amores, tudo bem?

Como havia prometido, eis me aqui para falar de moda! Já vou alerta-lás que as imagens a seguir podem te dar um susto, portanto, desça o mouse devagar (não é exagero).

Falar do que é certo ou errado é muito dificil pois, o que pra mim é feio pra você pode ser lindo! Contudo, observe as dicas e depois me diga ai nos comentários o que achou!

1- SUTIÃ À MOSTRA


Eu sei muitas meninas adoram, mas esse look não é o caso de uma combinação de sucesso! Além de não ser elegante.

2- ROUPAS MUITO JUSTAS


O que passou na cabeça desse indivíduo quando colocou essa roupa? Não consigo entender porque é muito obvio que ela está OOOOOOOOVER! Gente, roupas justas não ficam bem em nínguem... Vista roupas do seu tamanho!

3- MOSTRANDO UMBIGO


No ano passado a tendência cropped estourou geral, mas sempre foi dito que deveria ser usada tampando o umbigo! Aliás, quem quer ver seu umbigo?

4-LEGGINGS


Usar legging é dificílimo porque não é todo mundo que pode, se você for daquele estilo mais bombada por exemplo usar legging vai ser pagar um king kong! Definitivamente fica bom nas mais magrinhas ou nas que não tem tantas curvas no corpitcho! As estampas também podem destruir seu estilo, como na imagem à cima.

5-TRANSPARÊNCIA


Acho que nem precisa falar nada né?! Transparência pode ser chique ou cafona, brega e ridículo, depende de como você usará!


É isso amigas, fique atenta pra não errar eim!
Beijos e fiquem com Deus!

0 comentários:

Postar um comentário

Benditas Frescurinhas ©