LINDA HALLBERGS! Minha nova diva da maquiagem!

Hello girls! How are you? (hoje eu estou americanizada, rsrs!)

Vamos falar de makes? Então tá!
Hoje vim trazer pra vocês uma de minhas recentes descobertas no mundo da maquiagem... E já adianto que é uma linda descoberta (LITERALMENTE!)

Bom meninas, garimpando lá e cá no instagram sempre via uma mulher que fazia as makes mais maravilhosas que já vi em toda minha vida, como não sabia quem era a dona de todo aquele talento decidi pesquisar e saber se ela tinha um canal, um blog, um instagram, só para mim poder admirar o trabalho dela. Depois de algum tempinho descobri o nome da dita cuja: LINDA HALLBERGS! *-*

Quase morro de amores com suas makes e quero compartilhar esse ACHADO com vocês!








Quer saber mais sobre essa diva?


É isso ai meninas! KISSES!

0 comentários:

Postar um comentário

Benditas Frescurinhas ©