Sandálias com meias: SIM OU NÃO?

Olá moças! Tudo bem?


É correto usar meias com sandálias? É correto usar meias com qualquer outro sapato aberto?

-SIM! Muita gente pensa que para se usar meias em um look, seja qual for ele, o ideal é se usar SEMPRE sapatos fechados como scarpins, botas, sapatilhas e etc.
 Mas, a moda evolui constantemente e muitas fashionistas do mundo todo estão aderindo a visuais compostos por  SANDÁLIAS E MEIAS (OMG!), sejam elas meias soquete, 3/4, ou até mesmo meia calça.








Para tudo ficar mais bonito invista em sandálias pesadas. Meias opacas com um ou outro detalhe de brilho também ajuda a dar um charme... Eu amei todas as opções! (não me julguem, haha!)

E o mais importante, só use aquilo que você gosta... Não pense que se você não usar uma ou outra tendência você estará fora de moda... A moda é algo passageiro mas, o estilo pessoal de cada um NÃO!

Beijos meninas! Fiquem com Deus!












2 comentários:

  1. Eu nao me acostumei a essa moda, tanto que nunca consegui usar.. kkkk
    Mas gosto de ver looks com essa tendência, acho bem ousada!
    Seu blog esta lindoooo, beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kauany! Nós devemos usar apenas o que nos faz sentir bem, existem tendências que achamos lindas mas não gostamos em nós... Sei bem como é! Beijos :)

      Excluir

Benditas Frescurinhas ©